Disciplinas em Inglês 2022-1

Estão abertas as inscrições para cursar as Disciplinas em Inglês em 2022/1! As disciplinas são abertas a alunos e colaboradores do Grupo Unis, e também a toda comunidade! Elas podem ser validadas na grade de origem do seu curso, ou valer como atividade complementar. Os aprovados receberão certificado ao final do curso com carga horária de 60 horas.

Como funciona?

As aulas são gravadas e disponibilizadas semanalmente. Também são feitas lives semanais com os professores e outros alunos para tirar suas dúvidas ou rever algúm conteúdo.

Disciplinas disponíveis:

• Design Thinking for Business
  • Creativity and Innovation
  • International Marketing
  • International Law
  • Machine Learning

Pagamento em taxa única de R$119,90.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas a partir do link:

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail bruna.pala@unis.edu.br

Share and Enjoy !

0Shares

Escrito por: brunapala

No comments yet.

Leave Your Reply

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets