(Português do Brasil) Mobilidade Acadêmica Virtual – 2022/1 Incoming

Mobilidade Acadêmica Virtual – 2022/1 Incoming

Estão abertas as inscrições para a Mobilidade Acadêmica Virtual 2022/1 do Grupo Unis!

A Mobilidade Acadêmica Virtual foi criada com o objetivo de proporcionar oportunidades online de internacionalização, permitindo que alunos estrangeiros, mesmo de seu país, tenham acesso a aulas em outro idioma, seja em português ou inglês, e tenham contato com alunos brasileiros e de outros países enquanto estuda as disciplinas relacionadas ao seu curso de origem.

Requisitos gerais para participar do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional:

• Estar regularmente matriculado em algum curso oferecido pela instituição conveniada;
    Apresentar perfil acadêmico adequado;
  • Atender aos requisitos específicos eventualmente solicitados, por exemplo, conhecimento de áreas específicas ou nos idiomas inglês e português;
  • Estar ciente das orientações contidas no edital;
  • Preencher o Formulário do Google (Forms) com os dados e documentos que se pede devidamente assinados.

O estudante estrangeiro é totalmente responsável pela organização dos documentos que deverá apresentar ao Grupo Unis.  Após a análise dos documentos, o Departamento de Relações Internacionais do Grupo Unis enviará uma correspondência para o setor encarregado pelas relações internacionais da universidade de origem do aluno, confirmando sua aceitação para participar do Programa.

Termo de Confirmação

Lista de disciplinas