Mobilidade Acadêmica Virtual – Incoming

A Mobilidade Acadêmica Virtual foi criada com o objetivo de oportunizar de forma online a internacionalização, possibilitando que o aluno estrangeiro mesmo do seu país tenha acesso às aulas em outro idioma, seja em português ou inglês, e tenha contato com alunos brasileiros e de outros países enquanto estuda as disciplinas correlatas ao seu curso de origem.
O Grupo Unis, através dos acordos de colaboração bilateral, assinados com instituições de ensino superior estrangeiras e, através da participação em redes internacionais de cooperação acadêmica, pode receber estudantes oriundos dos cinco continentes para participação no programa de mobilidade, uma vez que se candidata a receber estudantes estrangeiros das mais diversas nacionalidades, línguas e culturas.

O Programa de Mobilidade Acadêmica Virtual é uma forma de assegurar a qualificação institucional, através da constante inovação curricular, e da inserção da universidade no panorama das instituições de ensino superior, nacionais e estrangeiras, que optaram pelo processo de internacionalização, mesmo em períodos em que não seja possível o aluno estrangeiro estar presencialmente na nossa Instituição.

Para mais informações, acesse:

Inscrição

Edital

Application Forms

Disciplinas

Em caso de dúvidas, contate: paschoal@unis.edu.br

Esta página é destinada a estudantes estrangeiros.

Se você é estudante do Grupo Unis e quer realizar a mobilidade acadêmica virtual, acesse:

https://internacional.unis.edu.br/finis-terrae-virtual-exchange/

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos