Altinbas University, Turquia

ATENÇÃO: Inicialmente foi divulgado o edital tendo como pré-requisito o comprovante de agendamento para a providência do passaporte, caso o estudante ainda não tenha o passaporte. No entanto, a Polícia Federal emitiu, no dia 18/11, uma nota à imprensa com a informação de que está suspensa a confecção de novas cadernetas de passaporte a partir da 0:00 (zero hora) do último sábado (19/11). Portanto, considerando a urgência do passaporte para a inscrição na IES parceira, somente os alunos que já possuírem passaporte em mãos podem concorrer às vagas ofertadas pela Altinbas nesse momento.

Edital
Formulário de inscrição

Share and Enjoy !

0Shares
0


0

Escrito por: Relações Internacionais

No comments yet.

Leave Your Reply

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos