Concurso Inova Unis 2020

O Grupo Unis abriu as inscrições para a edição de 2020 do Concurso Inova Unis. O Inova Unis 4.0 será um concurso online gamificado com duração total de 50 dias

O evento tem o objetivo de incentivar o interesse da comunidade pelos métodos utilizados em projetos de inovação, além de provocar a criação de novos produtos e serviços. A competição terá início no dia 01 de outubro, com a formação das equipes em um encontro online.

Após o encontro inicial os participantes recebem um acesso à plataforma do jogo onde irão cumprir uma série de tarefas e acompanhar o ranking e saldo de pontos das equipes. Durante as etapas, os projetos passarão pela ideia de negócio, prototipagem e validação.

Ao final do Concurso dez finalistas serão escolhidos por uma banca de jurados a partir dos pitchs finais em novembro. Os finalistas apresentarão o pitch em um DemoDay realizado no hub de inovação Cesul Lab.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro clicando aqui. Mais informações sobre o Concurso Inova Unis 2020 podem ser encontradas clicando aqui.

Texto escrito por:

Share and Enjoy !

0Shares
0


0

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos