International Programs

Fonte: Depositphotos

O foco internacional do Grupo Unis é refletido por uma ampla gama de programas ministrados inteiramente em português e inglês. O Grupo Unis, localizado no Brasil, recebe estudantes de intercâmbio internacional ou não, de todo o mundo. Nossa universidade oferece métodos de ensino eficazes e inovadores, incluindo uma abordagem de solução de problemas e experiência prática. Isso incentiva a fertilização cruzada de ideias, o trabalho em equipe internacional e o pensamento criativo e independente.

Programa de Mobilidade Acadêmica (Out going)

O Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional do Grupo Unis foi criado para oferecer oportunidades de qualificação para seus alunos e professores através da realização de experiências acadêmicas e profissionais no exterior.

Leia mais

Fonte: Depositphotos

Programa de Mobilidade Acadêmica (Out going)

O Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional para estudantes estrangeiros foi criado com o objetivo de oferecer oportunidades de qualificação para os jovens que queiram desfrutar de uma experiência intercultural, convivendo com a realidade brasileira durante determinado período de sua vida universitária. Isso é feito através da realização de experiências acadêmicas e profissionais no Brasil, atendendo, dessa forma, ao desejo de ter uma experiência internacional.

Curso de Português para estrangeiros

  • 04 semanas / Janeiro ou Julho / de segunda a sexta-feira / 04 horas por dia / 80 horas total
  • Almoço (de segunad a sexta-feira)
  • Acomodação quarto single

Fonte: Depositphotos

Congresso Internacional Grupo Unis

Todo mês de maio é realizado no Grupo Unis o Congresso Internacional com palestras, oficinas, workshops, atividades culturais e visitas técnicas.

Curso Intensivo de Inglês/Espanhol

Uma vez por ano o Grupo Unis promove um intercâmbio para os Estados Unidos e Países de Língua espanhola, oportunizando aos alunos, professores, colaboradores e comunidade, um curso de inglês/ espanhol e também visitas culturais.

Módulos Internacionais Pós-Graduação

Os cursos de Pós-Graduação/MBAs do Grupo Unis promovem um módulo internacional por ano nas áreas de gestão e negócios e saúde, em Portugal.

Bolsa Santander

O Grupo Unis, em parceria com o Banco Santander, oportuniza bolsa para mobilidade acadêmica internacional.

Erasmus +

O Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional ERASMUS + tem como objetivo promover a cooperação interinstitucional internacional, visando o intercâmbio acadêmico e tecnológico, oferecendo oportunidades de qualificação aos discentes das unidades educacionais mantidas, quais sejam, o Centro Universitário do Sul de Minas, a Faculdade Três Pontas e as Faculdades Integradas de Cataguases, através de experiências acadêmicas vivenciadas na University of Dunaújváros na Hungria.

Dupla Titulação

O Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional em Dupla Titulação, especificado no preâmbulo deste, tem como objetivo promover a cooperação interinstitucional nacional e internacional, visando ao intercâmbio acadêmico e tecnológico e oferecendo oportunidades de qualificação aos discentes do(s) curso(s) da(s) unidade(s) educacional(is) mantida(s) do Centro Universitário do Sul de Minas, através de experiências, disciplinas, estágios e demais atividades acadêmicas vivenciadas nos parceiros com quem temos Dupla Titulação e disponíveis para os cursos de graduação do Grupo Unis em Administração Comércio Exterior, Educação Física, Enfermagem e Engenharia Mecânica são ofertados com a possibilidade da dupla titulação com a União Europeia.

Share and Enjoy !

0Shares
0


0

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos