GEPAI ENGLISH CLUB

O GEPAI – Grupo de Estudos e Práticas Avançadas em Internacionalização apresenta o programa “GEPAI English Club”, com o objetivo de desenvolver e aprimorar as habilidades de comunicação em inglês.

Junte-se a nós para praticar conversação sobre diversos temas do cotidiano, viagens, cultura, notícias e muito mais. Diferente de um curso de inglês tradicional, o GEPAI English Club é um espaço para encontros descontraídos, liderados por um mediador, para estimular a conversação.

O programa é voltado para estudantes que desejam expandir suas habilidades de comunicação oral, ganhar confiança em situações de conversação em inglês, se preparar para interações do mundo real e se conectar com estudantes de outras nacionalidades utilizando o inglês como língua franca.

ℹ️ INFORMAÇÕES:

🔹 Data: 28 de março (quinta-feira)
🔹 Horário: 18h (Brasil, GMT-3)
🔹 Formato: Virtual
🔹 Mediador: Prof. Alberto Mota (UNICEPLAC)
🔹 Número de vagas: 30
🔹 Instituição Parceira: Universidad Finis Terrae (UFT) – Chile e Universidad Atónoma de Paraguay (UNAE)
🔹 Pré-requisitos: Conhecimento básico de inglês (nível A2) e compromisso com a participação.
🔹 Público-alvo: Estudantes universitários de qualquer área
🔹 Taxa: Gratuito
🔹 Certificado de Participação

***O número de vagas é limitado. Em caso de grande número de inscrições, a equipe organizadora selecionará os estudantes com base na ordem de inscrição e resposta de motivação. 🚀

Link de inscrição: https://forms.gle/1hEPZhDgtYHPM9Th8

Share and Enjoy !

0Shares
0


0

Escrito por: Relações Internacionais

No comments yet.

Leave Your Reply

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos