Unis recebe professora indiana para visitas e ciclo de palestras

Entre os dias 29 de agosto e 8 de setembro, o Unis recebe a Profa. Ph.D. Shalini Aggarwal, que vai conduzir um ciclo de palestras para colaboradores e alunos.

Contando com transmissão online e abertas para todos os interessados, as palestras vão abordar temas como economia mundial, desenvolvimento sustentável, mercado financeiro, educação, cultura e muito mais.

As atividades são gratuitas e podem ser acompanhadas através do site do evento, clicando aqui.

Além de ministrar palestras, a Profa. Shalini também vai realizar visitas às unidades de pesquisa e gestão do Unis.

A Profa. Shalini leciona atualmente na Chandigarh University (instituição parceira do Unis) nas áreas de gestão, finanças e economia, tendo publicado 35 artigos e 5 estudos de caso.

 

Share and Enjoy !

0Shares
0


0

Escrito por: Relações Internacionais

No comments yet.

Leave Your Reply

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos