GEPAI ENGLISH CLUB

O GEPAI – Grupo de Estudos e Práticas Avançadas em Internacionalização lança o programa Virtual English Club para estudantes das IES consorciadas.

INFORMAÇÕES DO EVENTO

O GEPAI English Club é destinado aos que desejam fortalecer suas habilidades de comunicação oral na língua inglesa por meio de um espaço cultural que reúne alunos brasileiros e internacionais para conversar sobre temas do cotidiano, diferente da dinâmica de um curso de inglês.

Data: 30 de agosto
Horário: 18h (Brasil, GMT-3)/ 17h (Paraguai, GMT-4)
Formato: Virtual
Mediadora: Isoleta Lima (UNIFAGOC)
Número de vagas: 30**
Instituição Parceira: Universidad Autónoma de Encarnación (UNAE)
Pré-requisitos: Conhecimento básico de inglês (nível A2)
Público-alvo: Graduandos de qualquer área
Taxa: Gratuito
Certificado de Participação

** NOTA: O número de vagas é limitado. No caso de elevado número de inscrições, a equipe organizadora selecionará os alunos com base na ordem de inscrição e análise da resposta de motivação.

É fundamental o compromisso com a presença no evento

Para se inscrever, por favor preencha o formulário até 16 de agosto.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato por e-mail daniella@uexperience.com.br