Colaborador de universidade parceira do Unis no Chile realiza mobilidade administrativa em Varginha

O Grupo Unis está recebendo nesta semana a visita do chileno Victor Quezada Amaya, colaborador da parceira Universidad Bernardo O’Higgins, situada em Santiago, Chile.

Victor atua na área de TI e veio ao Unis em mobilidade administrativa a fim de realizar visitas e reuniões junto aos nossos setores de TI e Inovação. “Nesta semana, espero compreender como esta instituição brasileira tem trabalhado com a tecnologia em um contexto pós-pandemia, como avança e inova frente às condições adversas”, comenta Victor.

Sobre a experiência de conhecer o Brasil e o Unis, Victor se diz muito contente e está achando o ar da região muito puro e a vegetação muito rica. A integração da Cidade Universitária com a natureza foi o que mais o surpreendeu.

Victor ficará no Brasil até sábado (12/11) e, ao retornar para o Chile, espera compartilhar as experiências vivenciadas no Unis com sua equipe.

Share and Enjoy !

0Shares
0


0

Escrito por: Relações Internacionais

No comments yet.

Leave Your Reply

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos