U.Experience | Curso de capacitação para professores: Teaching in English

Já pensou em dar aulas em inglês? Não perca essa oportunidade.

O curso Teaching in English tem o objetivo de auxiliar e capacitar professores que queiram ministrar seus conteúdos específicos em inglês, ampliando assim a possibilidade de ministrar disciplinas em inglês, seja no formato presencial, híbrido ou EaD.

Professores do UNIS terão desconto exclusivo de 25%, basta inserir o cupom de desconto no momento do pagamento. O valor pode ser dividido em até 12 vezes sem juros.

O workshop foi desenvolvido pela U.Experience em parceria com uma empresa de idiomas especializada em capacitação de professores em língua inglesa há mais de 20 anos.
  • Link para inscrição: http://bit.ly/2DmRs46
  • Cupom de desconto: UEXIMMERSUS1
  • Pré-requisito: Não será exigido teste de proficiência, mas para compreensão e melhor aproveitamento do workshop é necessário ter fluência em inglês (as aulas serão totalmente ministradas em inglês, sem tradução).
  • Duração do workshop: de 22 de setembro a 11 de dezembro de 2020 (12 aulas assíncronas e 12 aulas síncronas, ou seja, gravadas e ao vivo respectivamente)
  • Aulas teóricas e práticas

Share and Enjoy !

0Shares
0


0

Escrito por: emersonning

No comments yet.

Leave Your Reply

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos