Venha participar do Programa Next Gen!

Participe da primeira turma internacional de 2021 do novo programa de empreendedorismo da Fundação Wadhwani!

É com grande prazer que gostaríamos de te convidar para participar da primeira turma internacional do programa Next Generation de 2021. Um programa 100% gratuito e online, com duração de 9 semanas e aulas em inglês para equipes de estudantes no ensino médio ou na universidade de 2 a 3 pessoas. Não perca, as inscrições estão abertas até 20:59 de 15 de março!

Para mais informações, verifique os detalhes abaixo.

O que você precisa saber sobre a nossa nova experiência de empreendedorismo e liderança!

Ano passado, rodamos um piloto com 2.000 estudantes de mais de 10 países, dispostos em mais de 30 equipes de projetos de negócios incríveis. Estes times se comprometeram a desenvolver ideias voltadas para a solução de problemas nas áreas de educação, meio ambiente, transporte público, ed-tech, entretenimento, direitos humanos, turismo, acessibilidade, saúde pública e muito mais!

Agora, o nosso programa online inspirará ainda mais líderes a se tornarem empreendedores de sucesso, através de duas fases principais: Activate & Ignite. Cada uma delas tem duração de 9 semanas e foi criada para que você pudesse acessar conteúdos curados de altíssima qualidade que te guiarão na criação de um negócio de alto valor e alto impacto.

Se você é um estudante cheio de paixão, empatia, ousadia e entusiasmo para agir em nome da mudança na sua comunidade, este desafio é para você! Aplique para uma das nossas vagas no programa Next-Generation para participar desta jornada de inovação, design e liderança.

O QUE ESTA EXPERIÊNCIA INCLUI?

Programa de 9 semanas gratuito
Prática do inglês (nível B2)
Jornada de aprendizado prática e experimental
Desafio colaborativo para equipes de 2 a 3 pessoas
Aprendizado com colegas internacionais (networking!)
Master Classes com líderes e especialistas globais
Mentorias e feedbacks para cada uma das equipes
Workshops dinâmicos & oportunidades de Pitch
360° Expert Support garantido pela Equipe da Fundação Wadhwani
Recompensas por desenvolvimento e realizações
Certificação gratuita após conclusão
Vagas limitadas
QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO?
Estar no ensino médio ou na universidade (ou equivalente) ou, caso não esteja matriculado em uma instituição de ensino, ter entre 15 e 24 anos de idade.
Ter um nível intermediário de inglês para participar do programa global (teremos turmas regionais em português e espanhol em junho!)
Estar em uma equipe de 2 a 3 pessoas curiosas, críticas e criativas.
Comprometer-se a se dedicar por aproximadamente 10 horas por semana durante todo o programa.

QUER DESCOBRIR SE ESTE É O PROGRAMA CERTO PARA VOCÊ?
Faça o nosso teste de aptidão gratuito e rápido para esclarecer dúvidas e definir o seu perfil! Link: https://vbctools.typeform.com/to/Cs9lNe0B

E assista a nossa live de apresentação e esclarecimento de dúvidas no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=ka8zgnv5yB0&t=439s

Next Gen – ACTIVATE
O QUE É?

O Activate é o curso do Next Gen para iniciantes: o primeiro passo para criar o seu negócio real. Nele, times poderão aprender sobre identificação de problemas locais e soluções, além de desenvolverem suas competências empreendedoras e montarem uma proposta de valor, um rápido protótipo, um modelo de negócio, um plano de marketing e de investimento.

Com o Activate nós transformamos alunos engajados com uma ideia e os guiamos para se tornarem Potential Real Ventures (PRVs).

Clique aqui para se inscrever!

Next Gen – IGNITE
O QUE É?

O Ignite é o curso do Next Gen para projetos em fase de expansão: onde as equipes irão aprimorar seus negócios, tornando seus produtos adequados para diferentes mercados. O foco será nos planos de operações, no modelo financeiro detalhado e na sua estratégia de marca para já lançar seus projetos em mercados reais prontos para vendas!

O Ignite é o estágio seguinte do Activate, para as equipes renovarem e/ou dinamizarem seus projetos existentes ou empresas em estágio inicial. Ele visa prepará-las para serem Real Ventures (RVs) prontas para receberem investimentos e voltadas para a transformação.

Clique aqui para se inscrever!

Estudantes aprovados no Next Gen 21 irão participar de uma experiência para a vida toda, incluindo um currículo de alta qualidade e impacto social. Eles passarão por mentorias e farão conexões valiosas e atividades de engajamento, contando com encontros anuais e virtuais do Next-Gen e debates sensacionais!

Share and Enjoy !

0Shares
0


0

Escrito por: emersonning

No comments yet.

Leave Your Reply

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos