Business, Hospitality Management and Law Summer Programmes at Taylor’s University, Malaysia

Nosso parceiro Taylor’s University na Malásia está compartilhando TRÊS programas de verão muito atraentes para alunos da Unis no mês de agosto de 2021.

Programa de verão de negócios da Taylor sobre Doing Business in Asia (Physical) [1-14 agosto 2021]

Doing Business in Asia (Innovation, Culture e Empreendedorismo) é um programa estratégico para todos os alunos interessados ​​em aprender mais sobre a dinâmica do ambiente de negócios na Ásia. Os alunos serão capazes de obter insights sobre estratégias de negócios, questões interculturais, marketing e gerenciamento e fatores de sucesso de operações de negócios. Além disso, os alunos podem participar de apresentações de negócios na vida real e ter suas ideias validadas por profissionais sazonais. Em última análise, este programa se esforça para equipar os alunos com uma mentalidade inovadora e global para apreciar os mercados dinâmicos e emergentes do Sudeste Asiático como oportunidades de crescimento e estar ciente das questões e desafios de negócios que surgem dos ambientes de negócios asiáticos diversificados e culturalmente ricos.

Este programa é aberto a todos os alunos.

Programa de Verão de Taylor em Gestão de Hotelaria (Físico) [1-14 de agosto de 2021]

Ancorado por nossa Escola de Hotelaria, Turismo e Eventos (SHTE) que foi classificada no. 1 na Malásia e não. 14 in the World por QS World University Rankings por disciplina 2019, nosso Programa de Verão Taylor em Gestão de Hospitalidade é um programa prático personalizado para apresentar as tendências globais de hospitalidade para expor a compreensão do aluno sobre o cenário da indústria de hospitalidade, bem como para que eles se familiarizem com os principais participantes da indústria para o desenvolvimento de carreira futura. Os alunos poderão vivenciar a dinâmica de diferentes práticas de negócios entre cadeias hoteleiras internacionais na Malásia. Alguns dos principais destinos incluem Hilton Worldwide Group, Marriot International Group e Resort World Genting, que é um resort integrado com cassino, comida e bebidas e instalações de hotel 5 estrelas. Em suma, os alunos podem esperar uma abordagem integrada de aprendizagem cobrindo todos os aspectos da gestão de marcas de luxo, gestão de receitas, gestão de serviços aos hóspedes, gestão de recursos humanos, gestão intercultural do local de trabalho, gestão hoteleira, bem como a tendência de alimentos e bebidas na Malásia.

Este programa é aberto a todos os alunos. Os alunos sem conhecimento de hospitalidade ou turismo são incentivados a participar.

Essencialmente, os alunos (que participam dos programas físicos) também serão capazes de vivenciar a diversidade da cultura da Malásia participando de workshops culturais e fazendo passeios turísticos em Kuala Lumpur e Malaca, que é um patrimônio da UNESCO. Por tudo isso, delícias gastronômicas aguardam todos os estudantes, já que a Malásia é conhecida por ser um paraíso para os amantes da comida, especialmente seus pratos locais.

O custo de participação é de US $ 1.200 para um programa físico de 2 semanas. Acomodação, transporte terrestre, transporte em grupo para o aeroporto, recepção de boas-vindas e despedida e oportunidades de aprendizagem experiencial, como viagens de campo, workshops e seminários estão incluídos no custo de participação.

 

 

 

 

 

 

 

 

Taylor’s Law Summer Program on Malaysian Legal System (Virtual) [2-16 de agosto de 2021]

Organizado através da colaboração com prestigiosas firmas de advocacia, este programa tem como objetivo fornecer uma plataforma estratégica para estudantes de Direito obterem uma visão sobre o Sistema Legal da Malásia e o funcionamento do direito relacionado organizações na Malásia. Os alunos participarão de seminários sobre a Constituição da Malásia e Instruções Legais, como o Parlamento da Malásia, o Procurador Geral, o Judiciário, os Tribunais de Syariah (Lei Islâmica) e a profissão jurídica. Muitas oportunidades de aprendizagem experiencial são fornecidas através da participação em seminários virtuais e viagens de campo virtuais e visitas ao Parlamento, Tribunal Superior, Tribunais Syariah, Palácio da Justiça (onde os tribunais e escritórios judiciais estão alojados), Gabinetes do Procurador-Geral, Centro de Assistência Jurídica e Bar Conselho (sujeito à confirmação de vários departamentos e organizações governamentais).

Este programa é aberto a alunos com formação em estudos jurídicos / LL.B.

Para o programa de verão virtual, a taxa de participação é de US $ 200 por pessoa.

Mais detalhes sobre os programas de verão da Taylor’s University estão anexados para sua informação. A versão online também está disponível em www.taylors.edu.my/mobility

 

O prazo de inscrição é 31 de maio de 2021. Como as vagas são limitadas, a inscrição antecipada seria altamente encorajada.

Os alunos podem se inscrever por meio deste link.

Inscreva-se

Hospitality ManagementDoing

Business in Asia

Malaysian Legal System (Virtual)

 

Share and Enjoy !

0Shares
0


0

Escrito por: emersonning

No comments yet.

Leave Your Reply

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos