Sistema de Pontuação

Avaliação em cada disciplina será realizada através de provas, atividades, seminários, testes, Projeto extensionista, entre outros.

FREQUÊNCIA: O mínimo de frequência obrigatória é 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária prevista para cada disciplina e para os alunos na modalidade a distância, a presença será computada nos Encontros Presenciais. O aluno que não cumprir esse percentual ficará reprovado na disciplina em que faltou independentemente da média obtida.

O GPA nada mais é do que uma sigla para Grade Point Average (Média de Notas), é o equivalente americano para o CR (Coeficiente de Rendimento) no Brasil. É basicamente sua média ponderada pelo número de créditos cursados.

No Unis, para aprovação, é necessário o mínimo de 60% da pontuação distribuída.

Veja a tabela abaixo:

NOTA NO EXTERIOR
NOTA NO BRASIL
A 9 – 10
B 7 – 8,9
C 5 – 6,9
D 3 – 4,9
F 0 – 2,9

Share and Enjoy !

0Shares
0


0

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos